# 10

Dizem que o tempo cura tudo... que a mágoa desaparece, a tristeza desvanece, mas há sentimentos que o tempo simplesmente não cura, que não faz esquecer... a saudade! 
Hoje são os frenéticos 10 anos desde a tua partida, aqueles 10 anos de saudade, angústia, tristeza, solidão e de pesadelo. 
Ainda hoje, dou por mim parado nos meus pensamentos a pensar que tudo isto pelo qual estou a passar, tudo isto que estou a viver, não passa de um pesadelo que parece não ter fim. 
No final dou por mim, com uma sensação estranha, de como se me sussurrasses ao ouvido "Meu querido filho, eu parti sem me despedir, mas continuo aqui!" É nesse momento que percebo, que mais uma vez, deixei-me guiar pelo meus pensamentos na esperança que tudo o que tenho vivido sem ti ao longo destes 10 longos anos não passa de uma mentira, um pesadelo terrível que está prestes a terminar. 
Querida mãe, como o tempo passa tão rápido, como eu cresci tão rápido espiritualmente e tu não estás aqui para me acompanhar. 
É grande a fenda no meu coração, tão grande que nenhum outro amor será capaz de a sarar como só tu o conseguirias fazer, pois de todos os amor da minha vida, tu minha mãe serás sempre o primeiro, desde a primeira vez que olhei para ti há 27 anos atrás. 
Por mais que os anos passem, o meu coração será sempre teu!




Comentários

  1. Apesar da saudade tu sabes que a tua estrela e o teu anjo da guarda está lá em cima sempre a brilhar e a olhar para ti.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares