# 28

Hoje cheguei aos 28... quase 3 décadas de existência!
Não tenho grandes motivos para festejar... o ano de 2020 começou com o pé direito, mas rapidamente se tornou um pesadelo para todos nós.
Hoje não sei se deva festejar mais um ano de existência, se a minha segurança...
Quem diria que chegar aos 28, seria marcado por uma estúpida e cruel pandemia que virou o mundo ao contrário! 
Tornou as pessoas mais afáveis, mais solidárias, mais unidas! 
Já eu, continuo o mesmo de sempre, um ser único e com um coração de ouro... 
- "Ele é muito bonzinho!", diz a minha querida e doce Maria Arminda, que aos 92 anos é um anjo caído do céu, daqueles que fazem-nos lembrar que para vivermos num mundo melhor, isso só depende de nós.
Para este ano, o maior presente que peço é continuar a minha jornada da vida, feliz e rodeado pelas pessoas que mais amo, a minha família e os meus amigos do coração.



Memórias de infância

Comentários

  1. texto muito bonito! Como só os anjos caídos do céu conseguem. Só a simplicidade dos corações puros sabem que viver num mundo melhor depende só de nós. tu sabes onde está a luz e todas as pedras que encontrares no teu caminho e forem ultrapassadas só te tornarão mais forte e próximo da verdadeira luz. Na juventude dos teus vinte e oito anos, existe mais sabedoria, simplicidade, amor,agradecimento e vontade de aceitação de tudo o que te é dado,do que na longa vida das pessoas que não são simples por dentro e essas são infelizmente a maioria. Estão por isso mais longe da luz.
    Fiquei muito sensibilizado por esta "homenagem" que um "aprendiz" de anjo fez a outro já quase anjo.

    "que importa que nos vençam desenganos,
    Se pudermos contar os nossos anos
    Assim como degraus duma subida."

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares