# Dia-a-dia

Sinto que a cada dia que passa, me destróis um pouco mais. 
Quando me sinto a recuperar as forças que cada vez são menos, sinto que usas isso contra mim. 

Sinto que te aproveitas do meu cansaço emocional para me prejudicar. 

É triste pensar assim, mas sinto que a mim já não tens nada para me dar. 

Nunca foste de demonstrar amor, mas agora sinto que me transmite tudo menos amor.

Dizes que eu mudei, que não me preocupo, mas na verdade, és tu quem mudou drasticamente. 

A cada dia que passa, vais deixando um vasto rasto de dor, mágoa e desilusão. 

Sinto-me a viver numa relação tóxica, para a qual já não tenho mais forças para suportar. 

É triste dizer-te isto, mas sempre senti a necessidade de expressar tudo aquilo que sinto e que durante tanto tempo acumulei dentro de mim. 

Há coisas que não compreendes e tenho dúvidas que algum dia consigas compreender. 

Podes não saber, mas “o essencial é invisível aos olhos”.





Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. https://coisas-do-meu-mundo-a-mudar.blogspot.com/2022/11/o-que-acontece-se-te-apaixonares-por-um.html

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares