# Mais um domingo

Mais um Domingo quente de Julho, e para variar os planos para passar o dia não existiam...
Surgiu a ideia de ir até à piscina e assim o fizemos!
Foi uma tarde em cheio com muito calor, água e diversão à mistura.
Era tempo de voltar para casa, mas pensei "Mais uma vez ele não vai estar em casa..." já não seria grande novidade para mim chegar e não sentir a tua presença física.
Ao abrir o portão fui surpreendido pelo meu fiel companheiro de toda esta minha vida, o Pantufas (para quem me conhece minimamente, sabem de quem falo) correndo sem parar até mim. São estes pequenos momentos que me dão gozo ao voltar a casa.
Previ logo que não estarias em casa, mas para meu grande espanto ao entrar em casa estava um pequeno bilhete teu em cima da mesa da sala.
São estas pequenas ações que tu fazes que te tornam no Homem tão especial que és para mim, um pai presente, um pai que por mais frio e descuidado que seja está sempre de certa forma presente todos os dias da minha vida pronto a ajudar.
Cabe-me apenas retribuir aquilo que fazes por mim e dizer-te que te AMO! 



Mesmo com erros ortográficos, sei que foi escrito com o coração e com a melhor das intenções! (:



Comentários

Mensagens populares