# Quando ninguém compreende aquilo que tu sentes

Como me sinto?
Porque perguntas? Estás preocupado(a)?
Se eu te contar vais compreender a minha dor?
Bem sempre vale a pena tentar, não achas?! Por isso aqui vai...
Por vezes sinto-me angustiado... O porquê?! Nem eu sei bem!
Dou por mim a pensar no passado, no presente, no futuro... Naquilo que fiz e aquilo que me arrependo de não ter feito!
Sinto-me a sufocar, a precisar de ar, ruído nos meus ouvidos... Ruído esse que nem a música por vezes consegue alcançar!
As lágrimas que me escorrem pelo rosto triste e cansado falam por si! 
Estou farto e cansado de me sentir assim!!!
Sinto falta do meu canto que nos momentos menos bons da vida me reconfortam.
Tenho saudades da minha rotina, tenho saudades de mim! 
Eu sei que isto que estou a dizer parece de loucos mas é assim que me sinto!


"Toda a gente é capaz de dominar uma dor, excepto quem a sente."



Comentários

Mensagens populares