# O desafio

"NUNCA TE ESQUEÇAS:
temos um caminho a percorrer e será tão mais fácil quando souber-mos aceitar com humildade as dificuldades do percurso."

Foi com esta pequena mensagem escrita enviada na noite anterior, que ele acordou no dia seguinte, reflectiu e acabou por responder ao seu remetente:

"Eu aceito. Pode demorar um bocadinho (por vezes) mas acabo sempre por aceitar. Tenho passado maus momentos que por vezes, nem eu sei explicar o que sinto. Acredito que são desafios que me colocam..."

Foi com esta resposta que ele parou e reflectiu de novo e chegando ao fim da sua reflexão a palavra que lhe permanecia na mente era SAUDADE.
Sem dúvida uma palavra com um sentimento muito forte e única na língua portuguesa.
Assim enviou uma nova mensagem escrita:

"E se me perguntares do que sinto falta aí eu respondo-te... 
Sinto falta da minha mãe, sinto falta do meu amigo íntimo e sinto falta do meu anjo da guarda..."







Comentários

Mensagens populares