# O encontro tão desejado

Depois de cerca de ano e meio, o nosso tão desejado encontro aconteceu! 
Aquele abraço que tanto queríamos dar, concretizou-se. 
Parecia um sonho que estávamos a viver, do qual não queríamos acordar.
Não há palavras que possam descrever aquilo que senti estes 5 dias que passei, 24h sob 24h na tua companhia. 
A tua energia, a tua boa disposição... tudo tão contagiante!
Foi tão bom poder falar contigo sempre que queria, sem interferências, horários nem interrupções. 
A terça-feira (16.09.14), passou tão rápido que parece que nem tivemos tempo para nada!
Aquele momento em que tive de partir, foi um momento em que estava sem qualquer reação. Não sabia o que dizer, nem o que pensar! 
Só me restou abraçar-te e embarcar no comboio, que preferia que não tivesse arrancado!
Aquele momento em que fixamos o olhar um no outro, no momento da partida... não o vou esquecer e é com os olhos em lágrimas que me relembro desse momento da verdadeira despedida.
Só me resta dizer, que te AMO MUITO AMIGO! <3
És um ser muito especial para mim! 
Nunca te vou esquecer... porque à "coisas" que ficam conosco para a eternidade, bem guardadas num cantinho do nosso coração.
Resta-me agora recordar os bons momentos que passei contigo estes últimos dias juntamente com a saudade que em mim provocam!




Sesimbra, Portugal 12.09.14 a 16.09.14

"A escuridão de que falas não é a ausência de luz (sol) que me deixou assustado hoje, esta de que falas e como muito bem dizes, ajuda-nos a repor forças e energias para o novo dia. O que me deixou assustado foi que senti que o sol levou o resto da luz dos teus olhos que eu vi afastarem-se através da janela do comboio em aceleração lenta, foi como se ao ir-se o sol, tivesse ido toda a força e energia que me transmitis-te nestes últimos dias e eu fiquei cansado amigo, cansado como há muito não me sentia. Aquele olhos nos olhos que costumamos trocar e não sabemos entender, não são mais que duas almas que procuram algo que sabem que é grande, mas não sabem onde está mas nem por isso deixam de procurar quase instintivamente. Estou triste... mas feliz por ter o privilégio de sentir coisas que só quem tem um amigo íntimo sente. tenho saudades da luz dos teus olhos amigo!"

José Soares

Comentários

  1. # A alma que não cabe no tempo.

    Sim! não tivemos tempo para nada! nem na terça-feira, nem na sexta, nem no sábado, nem no domingo, nem na segunda. O que temos para partilhar não cabe nos dias; esse é o nosso "problema", mas é com os dias que temos de viver, o tempo foi e tem sido nestes dias uma coisa quase irreal (só os seres que buscam uma comunhão o mais perfeita possível entre si ousam afirmar que o tempo é quase irreal ! ) mas adiante: estivemos durante estes dias tão emocionados, contentes e felizes por estarmos sempre juntos que eu senti muitos momentos de verdadeira comunhão, momentos em que tu eras tu eu era eu , mas em simultâneo éramos a mesma pessoa, mesmo naqueles momentos em que parecia cada um querer estar a ir para seu lado, eu senti que não era mais que um teste à enorme força que nos une e que precisa ser testada a cada momento para ficar mais forte. Confesso que por vezes tive dúvidas da genuinidade e da força daquilo que nos une, mas hoje, passadas que são só 76 horas (o tempo esse espaço irreal) tenho a certeza de que fomos genuínos, francos, verdadeiros. Sem nunca nunca nos termos "rendido" um ao outro, pusemos sempre tudo o que somos naquilo que fizemos e dissemos, abrimos os nossos corações sem cedências de parte a parte, tentámos ser nós sem subterfúgios ou desculpas; nem outra coisa seria de esperar de dois seres que querem amar-se verdadeiramente, que teem a ousadia de sonhar aquele estado de verdadeira comunhão espiritual que atravessa a carne e se eleva como um feixe de luz no universo. O que se passa connosco é algo de muito sério e belíssimo meu amigo, espero estar à altura de prosseguir este caminho da busca do verdadeiro amor contigo. Para já o que sinto apesar de algum "ruido de fundo" é uma enorme alegria e dois corações a transbordar de emoções que sinto que não conseguimos controlar. Temos tantos abraços para dar.... sinto que só ainda nos tocámos com um dedo! temos 10 nas duas mãos!! AMO-TE TANTO AMIGO INTÍMO!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares