# 7 semanas

O  mês de Agosto já terminou e com ele o verão... Lá fora faz frio, o sol espreita e o vento sopra gélido que me arrepia até às células mais profundas do meu corpo.
Agora que o verão acabou por aqui, é hora de fazer as malas e partir de regresso a Portugal.
Foram 7 semanas de muitas emoções, diversão, tristeza, raiva, desilusão.. mas no fim das contas valeu a pena! 
Aqui encontro sempre uma paz de espírito, que sou incapaz de explicar... é uma sensação de liberdade interior, uma paz que deixa respirar sem barreiras, sem confusões e sem questões! 
Agora que tenho de regressar, sinto-me assustado pois não sei como vou reagir aos "ares portugueses", até lá vou aproveitar os últimos dias da minha estadia pela Confederação Helvética e quiçá voltar num abrir e fechar de olhos para matar saudades... 




Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares