# 7 anos

Dizem que o tempo cura tudo... que a mágoa desaparece, a tristeza desvanece, mas há sentimentos que o tempo não cura, que não faz esquecer... a saudade! 
Faz hoje 7 anos que partiste minha querida mãe! Quem diria... 7 anos!
O tempo esse bom e mau amigo que tão depressa passou! 
E a saudade? Ai a saudade... essa cada dia, cada ano que passa aumenta cada vez mais... Sinto saudades do teu colo, do teu calor maternal, do teu ser, da pessoa que só tu podias ser! A minha interna Mãe! 
Sinto saudades de ter ver tão atarefada com os teus bordados, que agora permanecem inacabados no sótão, bem guardados e protegidos numa pequena caixa, à espera que um dia alguém os possa terminar por ti! 
Vá para onde eu for, levo-te sempre comigo no pensamento e no coração. 
És o meu porto de abrigo, nas horas de aflição. 
O amor que sinto por ti, esse é incondicional...

AMO-TE INTERNAMENTE MINHA QUERIDA MÃE! <3  






Comentários

Mensagens populares