# Hoje

Hoje acordei com uma sensação de vazio...
Já há muito tempo que não acordava assim...
Bem, também já não me lembro quando foi a última vez que dormi uma noite inteira, sem interrupções e sobressaltos.
Sinto-me cansado.
Sinto-me desiludido.
Sinto-me triste.
Não com as pessoas, mas com as situações que por vezes se interseção no meu caminho.
Situações para as quais não estou preparado para lidar com elas, pelo menos por agora.
Queria conseguir demonstrar isso, sem criar confusões e atritos... mas nem sempre isso é possível.
Preciso de silêncio para "arrumar" na cabeça, os pensamentos que por aqui andam à deriva e assim descobrir o rumo certo a seguir.



                            "Tu és tu, eu sou eu, há que respeitar; O que aconteceu, não sei explicar."


Comentários

Mensagens populares