# Limite

Cheguei ao meu limite!
Sabia que essa dia ia chegar, mas nunca imaginei que chegaria tão rápido!
Depois de 3 longos anos a engolir em seco críticas e mais críticas, que por mais "foleiras" que fossem magoaram-me muito!
Foram 3 longos anos de sofrimento, enquanto segurava as pontas de uns e de outros.
Foram muitas as noites mal dormidas, nas quais acabava quase sempre por adormecer com o rosto lavado em lágrimas.
Por isso, tomei uma decisão…
Para muitos poderá não ser a melhor escolha, mas o que seria da vida sem riscos?
Pois bem! Eu escolhi ser feliz ao lado das pessoas que amo, nem que para isso tenha de guardar o meu sonho por uns tempos na gaveta.
Ninguém poderá dizer que não tentei, porque eu tentei e aguentei muito!
Vou seguir o meu coração e aventurar-me numa nova vida. 




"Posso não concordar contigo, mas vou enfrentar o mundo para defender o direito que tens em o fazer."


http://www.youtube.com/watch?v=OFtNChII78k 

Comentários

Mensagens populares