# Saudade

Uma vez mais, estou a sentir aquilo que já senti anteriormente.
O fim-de-semana foi óptimo!
Tinha uma viagem marcada para a Suíça que seria um reencontro ao qual se juntou a surpresa de visitar a minha verdadeira família!
Quando falo de verdadeira família, estou a referir-me às pessoas que realmente amo! 
Foi uma surpresa para todos quando me viram ali.
Como a minha irmã disse "Mais uma vez os quatro irmãos juntos na mesma casa, na mesma cidade, no mesmo país..."
Ali senti-me feliz! 
Este fim-de-semana, fez-me compreender que é ali que eu tenho de estar! 
É ali que eu devo viver!
É aquele país que me tem de acolher!
Pois é naquele país que vivem as pessoas que eu amo! 
É lá que está a minha verdadeira família!
Aquilo que estou a sentir neste momento não é fácil de expressar mesmo no papel. Para não dizer que são poucos os que conseguirão compreender.
Sinto um vazio dentro de mim, um vazio que está preenchido pelo meu anjo da guarda.
Sinto saudades de todos os momentos vividos naqueles dois dias...
Sinto-me triste por ter de estar longe fisicamente de todos eles!
Além de tudo isto que já referi, tenho medo... tenho muito medo do que poderá acontecer até terminar o meu curso em Maio do próximo ano.
Pois isto pelo que estou a passar, não é vida para ninguém!
Estou cansado de distâncias! 
Se não fosse pelo curso que me irá garantir (ou não) um futuro melhor, já tinha ido embora sem olhar para trás!
A relação que criei com o meu pai, está novamente a desaparecer!
É o acumolamento de várias situações no meu dia-a-dia que me estão a desgastar aos poucos... o que me está a levar ao limite!


Pode não ser perfeita mas esta é a minha verdadeira família! <3




Comentários

Mensagens populares