# Será sempre um até já

Avô partiste sem avisar. 
Uma partida que deixou todos em "choque"... ninguém esperava que fechasses o olhos para este mundo assim...
Agora só me resta guardar-te para sempre no meu coração, os bons momentos e os maus que passamos juntos.
Sempre tive um carinho especial por ti. Sempre foste aquele ser, que só tu sabias ser! Por mais defeitos que tivesses... mas também quem não os tem?!
Agradeço-te por tudo aquilo que me ensinas-te, por me teres protegido na minha infância de levar porrada, sempre que fazia asneiras. (Sabes bem como era um grande traquina naquela altura!)
Sinto-me honrado por ter tomado conta de ti quando mais precisas-te... Quando sofreste o teu primeiro AVC, onde estive eu ali uma semana inteira no hospital ao teu lado! Era eu quem te alimentava, era eu quem falava contigo, era eu quem chorava contigo, era eu quem brincava contigo...
Foi contigo que aprendi a comer o tão famoso pudim Boca Doce de morango com pão! 
Foste tu que me ensinas-te a saborear feijões (quando eu não os podia ver à frente). 
Agora recordo aqueles momentos quando tu subias as escadas com o teu trava línguas e mesmo quando me ensinas-te aquela brincadeira com as tenazes. 
Sei que estás comigo sempre, mesmo não estando aqui sinto-te mais que nunca e sei que continuas a preocupar-te comigo. 
Só me resta dizer-te ADORO-TE PARA TODO SEMPRE! <3

É com muito carinho, que o guardo e usarei no meu dia a dia este miminho que me deixas-te.
#vive
23 de Maio de 2014




http://drive.google.com/file/d/0B6_X62nXxkPzQ180QWk0WlVWeW8/edit?usp=sharing





Comentários

Mensagens populares