# Meu menino

Desde o dia em que te vi pela primeira vez, soube logo que seria um amor para vida! 
Tu pequenino ali naquele cesto junto dos teus irmãos... 
- "Este será o meu Pantufas!" dizia eu.
Passámos grandes momentos juntos. 
Os passeios e as brincadeiras pela neve, molhavas-te todo e depois tremias de frio! Parecias um doido a correr pela neve branca e brilhante tal como tu! 
Os serões em casa em que estavas sempre a pedir-me bolachas, a festa que fazias sempre que recebias um brinquedo novo.

Para não falar de como eras malandro, sempre que te dizia que era hora do banho... fugias sem olhar para trás!
Os passeios que davas de mota e trator (a tua maior alegria)!
Partiste sem me poder despedir de ti! Foi tudo tão rápido que nem me deixas-te levar-te ao veterinário.
Agora resta-me chorar a tua partida e tentar relembrar os bons e maus momentos que passamos juntos!
Serás sempre o meu MENINO!! 


AMAR-TE-EI  PANTUFAS ATÉ AO FINAL DA MINHA VIDA, ASSIM COMO TU ME AMAS-TE ATÉ AO FINAL DA TUA!  




Comentários

  1. Ele está lá! na curva da estrada!
    Agora cheio de bolinhas brilhantes para te continuar a rosnar se lhas tentar tirar.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares